quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeira vez na discoteca? Dicas!



Hoje em dia há pessoas que vão a discotecas e que ainda nem têm 16 anos. Mas ainda há pessoas que não vão porque não sabem como agir e o que fazer, sim é verdade, isso acontece mesmo e é normal. Aqui vou dar-te algumas dicas para que nada te corra mal.

Cuidado com quem conversas
Sabemos que em todos os lugares existem pessoas imbecis e com más intenções, por isso é preciso curtir mas ficar bem atenta, não fiques com pessoas mais velhas que tu, tipo uns 4 anos já basta, e lembra-te que não és obrigada a ficar com ninguém, portanto não te sintas pressionada. Caso alguém te chateie pede licença e sai de perto dela, e obviamente fica perto das tuas amigas, caso haja irritação por parte dessa pessoa, anuncia o problema para a segurança do local.


Só é fixe quem bebe, ou ingere algo? Não!
Tu podes ter a melhor noite de tua vida, rindo muito, dançando, curtindo, mas sem usar nada para isso. A pior burrice é se te sentires anormal ao lado de quem usa, então não experimentes nada. Beber acho que é quase impossível alguém não ter vontade, pois a maioria dos adolescentes antes dos seus 16 anos tem vontade de beber bebidas alcoólicas. Se beberes informa-te do que estás a tomar.



Roupas
 É uma discoteca, e não um baile! Então, não abuses muito nos saltos, pois vais acabar com os teus pés caso queiras dançar. Também não precisas de ir mais brilhante que as luzes. Dá para perceber, certo?


Não sei dançar , o que faço ?
 Calma, isso é fácil de se resolver. Fica perto das tuas amigas que provavelmente estarão a dançar e começa a conversar, e faz cara de feliz, sorri, isso vai mostrar que sabes dançar mas não queres. Mas também numa discoteca cheia de gente, ninguém vai prestar muita atenção se sabes ou não dançar, então dança à tua maneira.




Ele parace interessado, o que faço?
Vês um rapaz a olhar para ti e que parace estar interessado por ti? Bem, se o achas giro e também poderás estar interessada, então vai ter com ele e convida-o para dançar, ou então conversem apenas. Atenção: se vires que ele quer algo mais e tu não queres então há que dizer não.

Eu quero voltar para casa, mas ninguém quer!
 Se não dá para voltares sozinha, então convençe alguém para ir contigo. Diz que está na hora e tal, se for preciso chateia até ela ficar farta e fazer-te a vontade.


Então, preparada para uma noite em grande na discoteca? ;)

Fonte: http://wonderlandandnothingelse.blogs.sapo.pt/

1 comentário: